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ENTREGA E TROCA E DEVOLUCAO


Informamos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado.
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Política de Troca e Devolução
 
Preserve a embalagem e a Nota Fiscal dos produtos em perfeito estado, pois serão necessário caso seja constatado algúm defeito ou tenha a intenção de devolução
 
1. O CLIENTE deverá comunicar a KNAPIK a sua inteção de devolver ou trocar o produto dentro de um prazo máximo de  7 dias corridos contados da data de entrega.
2. O produto deve estar no mesmo estado que foi entregue, sem uso.
3. O produto deverá estar acompanhado de todos acessórios (se aplicável).
4. O produto deverá ser embalado novamente na mesma embalagem, caso não seja possível o cliente deverá providenciar uma nova embalagem que garanta o transporte da mercadoria para devolução.
5. Deve ser enviado dentro da caixa juntamente com o produto uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que foi recebido com o mesmo.
6. O motivo da devolução ou troca deverá ser escrito no verso da cópia do DANFE, colocar o n° do CPF, nome completo, datar e assinar.
7. O custo do frete de devolução, como regra geral, será assumido pela KNAPIK, observadas as condições a seguir:
a. Motivo de envio de produto em desacordo com o pedido;
b. Produto avariado no transporte;
c. Produto com defeito.
8. Restituição do valor pago:
Em caso de desistência da mercadoria conforme condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

a - Cartão de crédito: A solicitação de estorno do valor será realizada junto à operadora Cielo (responsável pela autorização do pagamento das compras realizadas em nosso site). A operadora recebe a solicitação e repassa ao banco emissor do cartão, que realiza o estorno para o cliente. O valor é devolvido ao limite do cartão e, se alguma parcela já tiver sido paga, o banco realizará a devolução do valor pago na conta bancária do cliente. O prazo informado pela operadora para a conclusão do processo de devolução do valor através dos cartões de crédito é de até 10 dias úteis.

b - Boleto bancário ou transferência: O valor será devolvido ao cliente na forma de depósito bancário.
 
Observação
- Produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca.
- Em caso de troca ou devolução de mercadoria por motivo de defeito, os valores de envio dos produtos serão pagos pela KNAPIK

O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo [email protected] ou pelo telefone (42)3522-2789,  fornecer o n° do Pedido e o n° da Nfe.

Após o recebimento da mercadoria devolvida  a equipe de atendimento realizará a verificação do produto para confirmar o defeito.

Alguns itens são passíveis de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência do uso



[42] 3522-2789 | [42] 3522-1819 - Horário de atendimento de 2ª à 6ª feira, exceto feriados. das 8:00 às 12:00 - 13:00 às 17:45 h.

VIVO - (42)99117-5480 | TIM - (42)99921-4383 | CLARO - (42)98821-6431

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